sábado, 14 de julho de 2012

Oi!Como vai o sábado.

Bom dia meninas.Essa semana tive atarefada por isso não comentei em blogs e nem postei,hoje também não está diferente mas estou fazendo um esforcinho para ver como minhas amigas estão.
Hoje tenho que decorar a calça de quadrilha do meu filho e arrumar o terno(ele vai ser o noivo),tenho que separar umas músicas porque temos dois casamentos hoje.(ah!esses casamentos são do nosso trabalho),ou seja,no total tenho que me preocupar com 3 casamentos hoje.rsrsrs.
Meninas eu não acho  que a balança essa semana não  vai diminuir não fui pesquisar pra ver o que estou fazendo de errado,acho que é o pão vi que alguns mesmo light possui praticamente a mesma caloria do tradicional,vou voltar com meus biscoitos de água e sal também não estou conseguindo beber água,tá frio no RJ quando lembro só consigo empurrar um copo e olhe lá....Passei a tomar chá verde mas não sei muito qual é o melhor horário,essa semana meu marido fez um churrasco de picanha gente meu marido parece gaucho,toda hora faz churrasco e como RA e comer de tudo um pouco e comi algumas carnes e bebi um copo de refri.
Acho que a soma dos pães,a picanha e o baixo consumo de água influenciou na balança,não engordei mas também não emagreci,minha pesagem oficial  é  na terça mas acho que até lá não vai mudar muita coisa.

8 comentários:

  1. Amiga haja casamento viu? kkkkkk
    Olhe, vai ter semana que vc vai perde kg, mas vai ter semanas que vc vai perder medidas...que me disse isso foi minha endocrino...não desanime...comece a tirar suas medidas amiga...toda semana, ai vc vai comparando... na segunda vou postar junto com a pesagem, minhas novas medidas. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiiga! Mas não desanime nem desista da RA! É assim mesmo, tem semana que a gente perde menos, outras perdemos mais! Mas, mantenha sempre o foco ta?


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise!! Realmente a sua vida social está intensa e o frio parece não ajudar...controla na RA aos poucos nós vamos mudando. Mesmo que não queira se forçe a beber água e o chá verde é uma maravilha para perder peso, toda hora vou no banheiro, minha urina fica totalmente branca, quando fica assim, significa que seus rins estão filtrando de maneira adequada. Bjs. Sandra
    E não suma não..vai postando que ajuda no processo. Se cuida, viu? Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Bom dia menina, com certeza tudo isso influencia sim, mas eu tbem não consigo beber muita água e o chá verde prende meu intestino, a solução pra mim é tomar chá vermelho sem açúcar. Pois ele é azedinho e quentinho desce facinho. Também tomo muito chá de gengibre com adoçante nesse frio esquenta e ajuda no metabolismo. A questão do pão eu digo que é melhor o pão integral light, em duas fatias e meia ainda tem menas calorias do que os comuns, e ainda tem a vantagem de ser carboidrato do bem por ser integral. A bolacha de água e sal (pra mim pelo menos) pra dar a sensação de saciedade tenho que comer várias o que fica super calórico e não sacia muito. É só uma dica ok!
    Beijos tenha um belo domingo! Sucesso pra você amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se eu acho o light integral...eu estava usando um de linhaça.

      Excluir