terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia de pesagem

Oi amigas blogueiras tudo bem?
Amigas hoje foi vitória mandei embora 2 k em uma semana estou muito contente e realizada agora sei que o sacrificio compensa.toda vez que eu me pesar vou colocar foto,então segue abaixo:
A balança parou entre 87 e 88 mas balança de ponteiro é mais confiável arredondar.IUUUPIIII.
Sábado tivemos evento e fiquei a noite toda sem comer nada claro que jantei em casa mas depois de meia-noite começou uma fomezinha,fui determinada e esperei chegar em casa vi refrigerantes,salgadinhos,doces para tudo que foi lado e não belisquei nada,a moça do buffet insistindo para eu comer algo  eu disse a ela que estava dieta e ela dizendo "quebra só hoje" e eu ''não eu estou firme no meu propósito'' essa frase é meu slogan...e está aí o resultado.Quando me deu sede pedi uma água ou suco e acreditem não tinha  só tinha refrigerante e coqueteís,sai e fui comprar.
Bjus e obrigada amigas pelo carinho.

10 comentários:

  1. Que lindo amiga! Parabens pela elminação, realmente muito boa! Se continuar assim fazendo td certinho logo logo vc entra em uma casa nova. Agente aprende assim, a fazer escolhas e atitudes certas, vc esta de parabens! Muito orgulhosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, menina! parabéns pela determinação, viu! =] Olha só, já deu resultado né, vale a pena o esforço!
    Beijos, to torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  3. Oii!! q linda suas frases adorei principalmente a de estou firme no meu propósito, é assim mesmo que agente tem que ser! adorei seu blog e vou te seguir ta ! bjo

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga! Nossa, adoreeei! Sua disciplina é ótimo e logo você chega onde quer! Parabens!!!


    Um beijo flor,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabénssss Denise, fico feliz por vc, uhuuuu!!! Continue assim, viu? Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa meus parabéns menina, é isso ai deu uma ótima animada né! Que legal, fica firme! Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Isso que é perseverança!! O resultado? Está aí em cima para nós vermos. Parabéns. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Iupiiiiiii....isso aiiii amiga...dedicação total...linda pesagem!!! Feliz demais por ti. bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabénssssssss! Tudo de bom essa tua eliminação, continua firme e forte, usando esse numerozinho como incentivo! Beijos

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir