sábado, 7 de julho de 2012

Boa noite

Eu hoje estou orgulhosa de mim mesma eu me mantive firme e consegui almoçar sem tomar um copo de refrigente(coisa que alias não tomo desde que comecei a dieta)já que final de semana aqui é dia de tomar refrigerantes pois durante a semana é suco,acabei de chegar de um churrasco e só comi 3 unidades de carne e uma de linguiça.
Nem eu acredito já que antes eu só parava de comer quando estava cheia.
Baixei uam aulas completas de ginastica localizada e comecei a fazer em casa eu tenho amperes(pesinhos) e caneleiras coloco no dvd afasto os móveis e suo a camisa muto bom, agora quero comprar um step para fazer umas video aulas também evito academias porque como já disse em outro post o escritório do meu marido é em casa e eu é quem trabalho nele o telefone não para e vou ver se acho umas aulas de dança também.
estou com 4 dvd's de 50 minutos só de localizada acho que ja esta de bom tamanho.
                   Bjus ate mais.

6 comentários:

  1. Otimo começo amiga...o importante eh não ficar parada...vamos q vamos! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? Nossa, fique feliz por estar conseguindo tudo isso! Você está de parabens, pois está tendo força de vontade! Sou nova por aqui, ja sou sua seguidora! Visite meu blog também, que é sobre emagrecimento porque estou emagrecendo também!


    Um beijo,
    www.segredosdacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Denise, PARABÉNS por se controlar diante de um churrasco! Olha queria muito que você passasse pra mim o link das aulas, pois também tenho os aparelhos mas faço meio que olho mesmo, acho que tendo um vídeo de aulas seria legal. Beijo querida e tenha uma ótima semana. Estarei te seguindo ok. Uma ajuda a outra né! Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns por conseguir se manter na dieta mesmo diante de um churrasco. Onde você baixou as vídeo aulas de ginástica?
    Beijos

    Paula
    paulamaislight.blogspot.com

    ResponderExcluir